Wesley Safadão e Jorge & Mateus apresentam novo repertório no Villa Mix Festival, em Lisboa

Preparem-se! Dia 6 de outubro o VillaMix Festival cruza o Oceano Atlântico e desembarca pela primeira vez em Lisboa. No palco: Kevinho, Matheus e Kauan, Blaya, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Alok! Estamos falando do festival que já  recebeu mais de 2 milhões de pessoas e  bateu  recorde de bilheteria, além de ter sido considerado o maior palco do mundo, segundo o famoso “Guinness World Records” nos anos de 2015 e 2017. Hoje, o festival amplia seus horizontes e aterrissa na capital e cidade mais populosa de Portugal. Para animar a festa, Wesley Safadão prepara o repertório do novo trabalho  “WS Mais Uma Vez”, com muito forró, romance e sofrência. Já o sertanejo fica por conta da dupla Jorge & Mateus, que também estreia, na Europa, as novas canções do álbum “Terra sem Cep”.

Sob o comando de duas das maiores empresas de entretenimento e gerenciamento de carreiras artísticas no Brasil,  AudioMix e Social Music e, em parceria com produtora local Ritmos&Blues, o show conta com megaestrutura para receber os artistas e o público. A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas. Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português. Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico,  do forró ao nosso singular funk.

 O “Mundo Mix”, no início, tinha como intenção juntar em um único palco artistas sertanejos do casting da Audio Mix, mas com o crescimento de público, número de shows, estrutura física e tamanho de palco fez com que o Villa Mix Festival entrasse para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo. Reconhecido, também, por sua diversidade musical, já se apresentaram no festival artistas como Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, , Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Alok e os artistas internacionais Maluma, Rudy Mancuso e Demi Lovato, entre outros.

 Fonte: Assessoria de Imprensa / RD Comunica / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *