Viviane Araújo será ex-dançarina em ‘Sonha Comigo’: ‘Não precisei fazer teste’

Ficou para trás o tempo em que Viviane Araújo era vítima de preconceito por investir na carreira de atriz. Confirmada no elenco de “Sonha Comigo”, novela que sucederá a “Haja Coração ” no horário das sete da Globo, a artista esclarece que não fará uma ex-passista de escola de samba, e sim uma ex-dançarina de um grupo de samba.

“É tipo o É o Tchan!, com a loura e a morena. Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo. Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, disse à coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”.

Viviane também se mostra animada por não ter sido necessário se submeter a avaliações para conseguir o papel de Edith: “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste. Fui chamada para a novela direto. Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”.

Na trama, a artista estará, de certa forma, voltando ao passado. Para quem não se lembra, em 1997 ela participou do concurso para eleger a nova morena do “É o Tchan”, no “Domingão do Faustão “, posto que acabou sendo ocupado por Scheila Carvalho.

E, ao que tudo indica, o fim de 2016 ainda trará alegrias para Viviane Araújo na vida pessoal. Depois de ser pedida em casamento por Radamés, com quem está há oito anos, no palco do “Domingão do Faustão, a atriz deve dizer “sim” em rede nacional no mês de estreia de “Sonha Comigo”. Fausto Silva assumirá os custos do casamento e exibirá as imagens em seu programa.

Enquanto o grande dia não chega, ela se veste de noiva para subir ao palco a partir de sexta-feira (3), quando estreia no Rio a peça “Até que o Casamento nos Separe”, no Teatro do Leblon: “Sempre tive o sonho de casar de branco. O figurino dessa peça me proporciona isso: me visto de noiva três vezes por semana para encená-la”.

1528628-viviane-araujo-foi-convidada-para-interp-950x0-4

Por Regiane Jesus/ Pureople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *