Virada de “O Outro Lado do Paraíso” bate recorde de audiência pelo Brasil

“O Outro Lado do Paraíso” tem se mostrado um furacão de audiência. E para ajudar, a segunda fase da novela das 21h rendeu ao folhetim da Globo recorde em várias capitais fora do eixo Rio-São Paulo.

A trama marcou na última segunda-feira (27) 36 pontos de média na Grande São Paulo, um ponto a menos que no Distrito Federal: lá, a novela teve 37 pontos de média e 53% de participação, também batendo recorde.

Em Belo Horizonte, foram 33 pontos de média com 49% de share (número de televisores ligados), assim como em Curitiba, que atingiu a mesma média e 50% de participação. Salvador registrou 53% de share, e repetiu a audiência.

Porto Alegre foi a capital onde a novela de Walcyr Carrasco conseguiu sua melhor marca: foram 42 pontos e expressivos 60% de participação. Recife e Campinas marcaram 34 pontos de média, com 54% e 49% de share, respectivamente.

Já Goiânia e Fortaleza anotaram 30 pontos, com 45% e 50% de participação, respectivamente. E Manaus conquistou 31 pontos com 45% de share.

O bom desempenho também foi observado no Painel Nacional de Televisão, que mede 15 centros metropolitanos. Nele, o capítulo de virada de “O Outro Lado do Paraíso” conquistou 35 pontos de média, com 51% de participação.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *