Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019

As coleguinhas foram muito comentadas na internet em 2018, principalmente após a pausa que tiveram que fazer por causa de uma tuberculose que acometeu Simaria. Simone acabou tocando a agenda de shows sozinha por algumas semanas, mas depois anunciou uma pausa na carreira e saíram de férias juntas.

No programa SuperPop, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda completou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, sentenciou. Sobre a recuperação de Simaria, o vidente foi enfático: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

Simaria

Simaria Mendes pegou a todos de surpresa ao lançar um novo videoclipe no canal das coleguinhas no Youtube, mas sem a presença de Simone. As duas são hoje os nomes femininos mais populares e importantes do sertanejo no Brasil. Desde o início do ano, após um enorme sucesso, elas não tem aparecido tão juntas.

Simaria lançou na semana passada o clipe da música “Dupla Traição”. A versão é acústica do hit, que foi lançado já a alguns anos e com Simone no vocal. Na descrição do vídeo é informado apenas que a gravação acontece em junho desse ano, em meio a todo o afastamento de Simaria por conta da doença que enfrenta.

Simone

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, voltou às redes sociais após passar alguns dias em um retiro espiritual. Ela avisou aos fãs que ficaria ausente para cuidar do espírito.

Agora, já de volta à casa em que vive com o marido e o filho, ela dividiu um pouco da experiência que viveu.

“Foi excelente porque a gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do nosso coração tem sempre uma sujeirinha, que fica guardada. A gente acha que está tudo certo e fica uma coisinha no decorrer da história… Eu pude contemplar de perto o quão foi especial e sobrenatural ver o que aconteceu na vida das pessoas que estavam lá comigo. É incrível os sinais que você vê da glória de Deus”, disse a cantora em seu Instagram.

Segundo ela, foi uma experiência transformadora.

“A gente viu sobrenatural de Deus agindo naquelas vidas. Se você tem muita vontade de ouvir a voz de Deus, de se curar de alguma coisa, que às vezes a gente nem mesmo imagina que tenha ficado guardado no subconsciente da gente, se precisar de uma resposta… Se todo o país pudesse passar por um retiro desses o mundo ia ser bem melhor”, completou.

A dupla

A dupla de cantoras e compositoras formada pelas irmãs Simone Mendes Rocha Diniz (Uibaí, 24 de maiode 1984) e Simaria Mendes Rocha Escrig (Uibaí, 16 de junho de 1982), sendo também conhecidas como as As Coleguinhas. Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai.

Fontes: Notícias ao Minuto / Wikipédia / otvfoco / Uol – Foto: Reprodução TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *