Vem ai Recuse Imitação o novo EP de Jonas Esticado

Com inéditas, álbum vem com clipe em “Não Era pra eu te amar”, em parceria com Lorena Improta

Depois do disco “EP do Esticado”, com grandes hits, o cantor Jonas Esticado lança na sexta-feira, dia 9 de novembro, mais um álbum de carreira. Vem ai: Recuse Imitação. Isso mesmo. Com nome bem emblemático, essa é a máxima do artista. Jonas chega para agitar os paredões e colocar todo mundo pra dançar. Tem aquele toque de amor também, claro. Uma pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo. Com destaque para  “Não era pra eu te amar”, que chega com videoclipe, em parceria com Lorena Improta e gravado no mês passado na Praia de Canoa Quebrada, no Ceará, a música, com composição de Dj Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor de uma única noite e o amor que explodiu e, claro, o pedido para não se apaixonar. Jonas se dá por satisfeito em ter sua obra exibida no Video Show e no TVZ, com exclusividade.

Tem também na playlist “Você Gostou do Meu”, “ Sofrendo por 100”, “Recuse Imitação”( que traz titulo ao novo trabalho), ambos em parceria com os compositores Thales Lessa e Renno Poeta. Thales assina ainda “Só Papai” e “Saudade Boa”, com feat de Felipe Araújo.

Cada single vem com clipe a ser exibido de 15 em 15 dias e com produção de Jonas Esticado, Blener Maikon e Yuri do Paredão, eles apostam em um afago e outro dos fãs, com um long-play para ser colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e curtido. Divirta-se! Sexta, 9 de novembro, em todas as plataformas digitais, rádios e no repertório do Esticado sob um coral espontâneo formado pelo público.

Em tempo: Jonas se prepara para a gravação de mais um DVD, nos dias 10 e 11 de dezembro. O lugar não poderia ser diferente: Goiânia(GO), grande celeiro musical. O novo trabalho do Esticado vem recheado de grandes duetos.

Fonte e foto: Caldi – Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *