“Um remédio contra o tédio” – Influenciadores promovem Quarentena Digital

Mais de 35 influenciadores promovem a partir desta semana a “QUARENTENA DIGITAL”, que tem como objetivo levar informação de qualidade sobre proteção contra o coronavírus e trazer entretenimento online para ajudar a manter os jovens em casa. É um remédio contra o tédio que a quarentena gera na galera acostumada a estar na rua diariamente.

“A nossa intenção é fortalecer ainda mais a consciência dos jovens sobre a importância de se previnir contra o novo Coronavírus, levar entretenimento a todos os nossos seguidores, diverti-los, e mostrar que estamos unidos nessa corrente”, explica Amanda Caliari, sócia da Chango Digital, empresa idealizadora do projeto.

O Instagram é a plataforma usada para o “Quarentena Digital”, onde cada influenciador vai se conectando com outro, e cada um gera o conteúdo com sua personalidade. Serão 14 dias de lives, realizadas por 35 influenciadores, chegando a 168 horas online de conteúdo variado.

Os influenciadores que participarão do projeto somam cerca de 75 milhões de seguidores. O Quarentena Digital vai ao ar todos os dias até 00:30h, até 05 de abril.

Para saber quais os horários das lives basta seguir o Instagram da Agência @changodigital e saber tudo sobre os influenciadores que estão envolvidos no projeto.

Os influencers: Alex Mapeli, Alfinetei Teen, Ana Ju, Bibi Tatto, Carol Bressolin, Cinthia Cruz, Danielle Diz, Fael, Felipe André, Flávia Charallo, Gabi Mag, Giovana Chaves, Gustavo Paz, Gustavo Lima, Gregory Kessey, Ingrid Ohara, Isa Paoli, Isadora Nogueira, Jessy Dalpino, Juju Franco, JP Mota, Lucas Dória, Luiza Parente, Mateus Pain, Matheus Borges, Maria Venture, Mário HSA, Nina Miano, Michel Brito, Michel Elias, Pablo Toneti, Pedro Barbosa, Thaylise Pivato, Ujoãozinho, Valentina Pontes, Victor Ahmar e Vivi Wanderley

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *