Tuta Guedes se une com Sertanejos em prol de Mariana

Passado um mês da tragédia ocorrida na cidade de Mariana/MG, cantores sertanejos da região e cidades próximas, apresentarão amanhã (15), no palco da Arena de Mariana, um pocket show exclusivo para as vítimas.

A ação, que recebeu o nome de “Sertanejo Solidário – Cantando por Mariana!”, consiste em um almoço, oferecido por voluntários, para os afetados pela catástrofe e as apresentações musicais. Grandes nomes do meio sertanejo como Tuta Guedes, Fred Liel, Léo Nascimento, Gino & Geno, Trio do Brasil, Filé do Barretão, Don & Juan, Marcelo Silva & Ryan e João Victor & Greg, em sua maioria, artistas da cena mineira, estão confirmados.

“Em visita à cidade e conversando com líderes comunitários e pessoas afetadas, identificamos que alimentos, água potável, produtos de higiene pessoal, roupas e outros itens já estão sendo mobilizados e enviados de diversas partes do Brasil. O que mais nos chama atenção é a dor estampada no olhar, nas palavras e na falta de perspectiva de um futuro. Acreditamos no poder da música como incentivo e esperança. Então, decidimos fazer uma ação diferente, de certa forma, antecipar o Natal destas famílias”, conta Júnior César, Diretor de Comunicação da Brasileira.

Os músicos, técnicos de som, produtores e artistas estarão de forma voluntária no projeto. Os artistas interpretarão sucessos da música sertaneja, da boa moda de viola ao sertanejo universitário. Durante o almoço, a criançada vai se divertir com pula-pula, cama elástica e outros brinquedos que serão montados na Arena. A proposta é trazer um pouco de alegria para estas pessoas que vivenciam momentos difíceis após a tragédia que assolou Mariana.

“É a arte em prol da solidariedade.” – complementa Júnior César.

Os músicos, técnicos de som, produtores e artistas estarão de forma voluntária no projeto. Os artistas interpretarão sucessos da música sertaneja, da boa moda de viola ao sertanejo universitário.
Os músicos, técnicos de som, produtores e artistas estarão de forma voluntária no projeto. Os artistas interpretarão sucessos da música sertaneja, da boa moda de viola ao sertanejo universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *