Time Simone e Simaria – Gêmeas de Andradas estão na próxima fase do The Voice Kids

No The Voice Kids deste domingo (17), as performances deixaram os técnicos e a plateia impressionados. Quatro integrantes de cada time se apresentaram e somente dois seguiram para a próxima fase. Uma vaga foi escolha do público e a outra por decisão do técnico.

A dupla formada pelas gêmeas Helen e Heloisa, moradoras de Andradas, no Sul de Minas, escolheram a canção Day Tripper, da banda ‘The Beatles’, para apresentação no palco do programa e encantaram Simone e Simaria. Após a escolha do público, que escolheu Jeremias, Simone e Simaria apontaram as gêmeas como classificadas para a próxima fase da competição.

As gêmeas se juntam à Jeremias, o outro classificado na tarde deste domingo após cantar e encantar com “Chuva de Arroz”, canção de Luan Santana, Nicolas Gabriel e Polly Angel, classificados na semana passada. Todos se apresentam no próximo domingo, em uma nova batalha e uma nova etapa no programa.

Sul-mineiros

Na batalha do próximo domingo, teremos dois competidores da região, aliás, três. As gêmeas de Andradas, Helen e Heloisa, além do campo-meiense Nicolas Gabriel. Todos estão em início de carreira e têm tudo para explodirem no país.

A dupla tem 12 anos e é natural de Andradas. Elas conquistaram os corações de Simone & Simaria nas Audições às Cegas. Nicolas tem 11 anos e é de Campo do Meio. O menino já cantou com Michel Teló, e também já se apresentou no Shopping de Varginha, Via Café Garden.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Divulgação TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *