The Voice Kids – Nicolas Gabriel está na próxima fase; Gêmeas de Andradas foram eliminadas neste domingo

O terceiro dia de Shows ao Vivo no The Voice Kids foi um divisor de águas para o Sul de Minas. Nesse domingo (24), os participantes soltaram a voz e mostraram o talento para conseguirem uma vaguinha e seguirem na competição. E, como não podia faltar, houve muita emoção.

Quatro participantes de cada time se apresentaram. Um foi salvo pelo público e outro pelo técnico. No final do programa, dois retornaram para um ser escolhido pelo técnico para continuar na próxima fase.

Para os representantes da Região, Nicolas Gabriel de Campo do Meio, avançou pela escolha das coleguinhas, Simone e Simaria. Já as gêmeas de Andradas, Helen e Heloisa, acabaram eliminadas pela equipe das sertanejas e deixam o programa infantil.

Apresentações

As gêmeas foram as primeiras a se apresentarem pelo time de Simone & Simaria. A dupla, de 13 anos, cantou “Sapato Velho”. “Talento em dose dupla”, afirmou Carlinhos Brown sobre as meninas.

Jeremias soltou a voz com o sucesso do técnico do The Voice Brasil Lulu Santos. O participante de 12 anos mostrou o talento com “Apenas Mais Uma de Amor”.

Nicolas Gabriel foi o terceiro a subir ao palco. O participante de 11 anos cantou a música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. “Ele é afinado demais. Tem horas que você fica pensando: é gravado né não? E a postura dele ao vivo…”, elogiou Claudia Leitte.

Para fechar as apresentações do time de Simone & Simaria, Polly Angel cantou o hit “Confident”, da cantora norte-americana Demi Lovato.

A escolha do público

O público escolheu Jeremias Reis para continuar na próxima fase.

A escolha do técnico

Simone & Simaria tiveram a difícil tarefa de escolher uma voz do time e salvaram Nicolas GabrielPolly Angel foi a segunda escolha das cantoras para seguir no programa.

 Fonte: GShow / Fotos: Artur Meninea/Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *