Taylor Swift leva principal prêmio do MTV Video Music Awards 2015

A edição de 2015 do Video Music Awards (VMA), premiação da MTV norte-americana, aconteceu na noite deste domingo (30) no Microsoft Theater, em Los Angeles. O evento teve apresentação da cantora Miley Cyrus e a cantora Taylor Swift foi o grande destaque da noite levando o prêmio de melhor clipe do ano, principal premiação da noite.

A cerimômia teve shows de Justin Bieber, Nicki Minaj, Pharrell Williams, The Weeknd, Macklemore, entre outros. Bieber cantou sua nova música “What do you mean?”, e lançou o clipe da música após a performance.

Um encontro esperado foi entre Taylor Swift e Nicki Minaj, que se apresentaram juntas no palco da cerimônia. As cantoras se envolveram em uma discussão no Twitter sobre indicações do Video Music Awards. Nicki ficou decepcionada por não ter sido indicada ao principal prêmio pelo vídeo de “Anaconda” e Swift respondeu.

Relembre polêmica de Miley Cyrus em 2013
Miley Cyrus ganhou as manchetes no VMA 2013, quando fez uma performance usando lingerie em “Blurred lines”, com Robin Thicke.

Em promoções para o evento de 2015, Miley aparece usando golfinhos e pedaços de pizza cobrindo os seios, de biquíni e balançando em um fio vestida em um traje espacial, enquanto fala palavrões.

“Nós temos um relacionamento de longa data com ela desde o VMA 2013”, disse Amy Doyle, produtora-executiva do programa. “Ela continua a ser uma personagem incrível na cultura pop, ela é musical e tem muita personalidade.”

O MTV Video Music Awards é muitas vezes um lugar onde os artistas vão para chocar – de Eminem com dezenas de seus sósias em 2000 até Lady Gaga com um vestido feito de carne crua em 2010 e Beyoncé revelando sua barriga de grávida em 2011.

vma12_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *