Tatá Werneck planeja casamento com Rafael Vitti para setembro

Na nova trama das 7, Tatá Werneck é Lucrécia. Uma princesa que se apaixona pelo príncipe Rodolfo de Montemor (Johnny Massaro). Na estreia de Deus Salve o Rei, que aconteceu no cinema em São Paulo, a atriz falou da personagem: “Ela não consegue manter os ímpetos. Fica com raiva, fica fofa, chora. Sempre teve tudo e tem meio essa loucura, esse mimo. Ela é uma mulher que ama o marido, mas não consegue conter o ímpeto de ter atração por outras pessoas. Ela é bem fogosa e também é feminista”, disse.

Tatá Werneck na estreia de
Tatá Werneck na estreia de “Deus Salve o Rei” em São Paulo (Foto: Gshow)

Na vida real, Tatá está apaixonada pelo noivo, o ator Rafael Vitti. “Quero casar esse ano. Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu, mas Rafa é o contrário. Por ele seria aqui no cinema. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo setembro. Seria no Rio para a minha vozinha poder ir”, disse.

Esse não foi o primeiro pedido e que o galã fez:

“Já teve uma vez que ele fez a proposta sem aliança e queria dar um anel de coco. Não aceitei. Daí agora teve anel.”

Brincalhona, Tatá disse que não será uma festa como a da colega Marina Ruy Barbosa. “Não porque não tenho esse dinheiro”.

Os detalhes não foram acertados, mas na cabeça de Tatá já está tudo esquematizado:

“Estava pensando no discurso que eu faria e pensando naquele padre dizendo: ‘Senhor! Não me preparaste.’ Quero tradicional com um toque de Tatá. A música que quero entrar é Your Song. Foi a música que ele me pediu em casamento.”

Fonte: Gshow / Foto: TV Globo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *