Tatá Werneck ganha programa solo na TV

A partir desta segunda-feira (10), Tatá Werneck terá um programa de entrevistas para chamar de seu. Conhecida pela versatilidade nos palcos, nas novelas e no cinema, a atriz receberá convidados famosos no “Lady Night”, no Multishow, o primeiro do gênero na TV brasileira sob o comando de uma mulher. Ao todo, serão 25 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 22h30. Todos eles conduzidos pelo humor irreverente e rápido da apresentadora.

“Acho que de diferente teremos a própria reação dos convidados, fazendo coisas que ainda não os vi fazendo em outros programas. E suas respostas a perguntas que, talvez, também não sejam tão comuns. E, é claro, um olhar feminino”, avalia Tatá.

A apresentadora destaca ainda que o programa, além de humor, terá criatividade e informação. “Adoro esse gênero e sempre quis ter um. Me diverti muito gravando e aprendi que tirar informações dos convidados é uma arte. Gravei o programa como se fosse ao vivo, tudo com o maior improviso possível, inclusive muitos erros vão para o ar”, revela. “Consegui juntar tudo o que amo, atuação em esquetes, apresentação, improviso e música”, aponta ela.

Estreia. A atriz Bruna Marquezine será a primeira entrevistada de Tatá Werneck no “Lady Night”
Estreia. A atriz Bruna Marquezine será a primeira entrevistada de Tatá Werneck no “Lady Night”

Convidados. Entre os artistas que participarão do programa estão Anitta, Bela Gil, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma e Maria Gadú. A estreia, nesta segunda (10) à noite, será com Bruna Marquezine. Os entrevistados farão ainda participações em quadros, brincadeiras e performances. Já Tatá apresentará esquetes e diversos personagens.

Humor. O “Lady Night” ainda conta com um grupo de três humoristas que fazem participações pontuais nos episódios do programa de entrevistas: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *