Site homenageia Gabriela Spanic trazendo fotos de atores da novela A Usurpadora

Gabriela Spanic completa 42 anos nesta quinta-feira, dia 10, e nada melhor para comemorar seu aniversário do que relembrar seus papéis em A Usurpadora, não é mesmo? A novela mexicana sucesso no Brasil, foi lançada em 1999 e a atriz brilhou na trama vivendo duas personagens simultaneamente, Paola e Paulina.

Hoje, Gabriela continua brilhando em novelas no seu pais de origem, o México.

Em 2015, a atriz passou uns dias aqui no Brasil para receber os fãs e, recentemente, a atriz fez uma participação especial na telenovela Siempre Tuya Acapulco, vivendo uma fiscal linha-dura.

Neste mesmo ano, a atriz e cantora lançou seu segundo álbum, En Carne Viva, que mistura músicas inéditas com regravações. Confira, a seguir, o antes e depois do elenco da novela!

AAge4VP
Rodrigo Bracho ficou por conta de Marcelo Buquet. Neste ano ele completa 40 anos, e continua atuando nas novelas mexicanas. Aqui no Brasil já foi visto também em O Diário de Daniela.

 

AAge7Al
Assim como Gabriela, Fernando Colunga não abandonou as telinhas após o fim da novela. O ator, que interpretava o galã Carlos Daniel, atualmente está com 47 anos e sua última participação em novelas foi em Porque el amor manda.

 

AAge7Ar
Leda era a personagem de Dominika Paleta e, se você reconheceu o sobrenome, sim, ela é irmã de Ludwika, a Maria Joaquina da versão original de Carrossel. Longe das novelas há dois anos, a atriz, nascida na Polônia, pode ser vista em Antes Muerta que Lichita, ao lado de Chantal, além disso, ela está filmando Villa, Itinerario De Una Pasion.
AAge7At
Atualmente com 39 anos, Paty Díaz era a responsável pelas fofocas de Lalinha. A mexicana, que também participou de Rubi, continua a carreira de atriz na televisão e pode ser vista em Los Imperdonable, na pele de Raymunda.

 

AAgea6L
Aos 73 anos, Enrique Lizalde morreu em 2013, ele interpretava Alessandro e sua última novela foi em 2009, Mañana Es Para Siempre.

 

AAgecA1
Juan Pablo Gamboa vivia Willy, o marido de Estephanie. Ele é colombiano, mas continua atuando nas novelas mexicanas. Recentemente o ator participou do filme Gallows Hill.

 

AAgehJu
Gabriela Spanic linda aos 42 anos, com um corpo de fazer inveja em muitas novinhas. Talentosa, Spanic coleciona várias novelas, trabalhos como modelo e lançou no ano corrente seu segundo Cd “En Carne Viva”. Amante dos fãs brasileiros, a beldade esteve no Brasil recentemente em um encontro com fãs e fez diversas participações em programas no SBT. La otra cara del alma, foi sua última telenovela mexicana, produzida pela TV Azteca e exibida entre 12 de novembro de 2012 e 10 de maio de 2013, em 130 capítulos.

 

AAgepie
Infelizmente Magda Guzmán, que interpretava Adelina na trama, faleceu no dia 12 de março de 2015, na Cidade do México, aos 83 anos. A mexicana começou a carreira de atriz em 1941, tendo em seu currículo mais de 20 filmes e muitas telenovelas. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012 com Amor Bravío, exibido pela Televisa.

 

AAgeuAl
Estephanie Bracho era a personagem de Chantal Andere. A atriz mexicana está casada, tem dois filhos, e continua com personagens na TV mexicana e atualmente está na novela Antes Muerta que Lichita. Aliás, no Brasil ela pode ser vista na reprise de Marimar, no SBT.

 

Um comentário em “Site homenageia Gabriela Spanic trazendo fotos de atores da novela A Usurpadora

  • quinta-feira - 10 de dezembro de 2015 em 15:47
    Permalink

    Ótima recordação! Parabéns, para nossa diva!! Nossa eterna Paola Bracho!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *