Show da cantora Pitty é cancelado pela segunda vez em Poços

Foi anunciado nesta quarta-feira (2) o cancelamento do show da cantora Pitty em Poços de Caldas.  O espetáculo estava marcado para este sábado (5) no Centro Nacional de Eventos (Cenacom). Esta foi a segunda vez que o show da cantora foi cancelado na cidade.

O site responsável pela venda dos ingressos emitiu um comunicado de que por determinação da organização, o evento foi cancelado. A página na internet também informou que em breve entrará em contato com os compradores para cancelamento dos pedidos.

A festa, que inicialmente estava marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro em Poços de Caldas já havia sido adiada e enxugada. As atrações, que também envolviam a participação do Ira! foram canceladas e somente o show da cantora Pitty foi mantido. Na ocasião, o motivo do adiamento não foi informado.

O G1 procurou a organização do evento e a assessoria de imprensa da cantora Pitty, que não se manifestaram sobre o cancelamento. Em nota oficial na página do evento em uma rede social, a organização justificou o cancelamento por “motivo de força maior”.

Leia a nota de esclarecimento da organização do evento na íntegra:

Viemos através deste, comunicar que por motivo de força maior o evento poços pop com a artista Pitty, que aconteceria dia 5 de dezembro foi cancelado.

Informamos que a devolução dos ingressos será feita a partir do dia 5 de janeiro no escritorio na rua São Francisco, 39 sala 2 no bairro São Benedito em Poços de Caldas, os clientes que fizeram a compra on line o estorno será feito pelo site basta solicitar o mesmo.

Estamos a disposição para solucionar qualquer duvida no email contatopocospop@gmail.com e responderemos em horário comercial.
Pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente;
Organização do Poços POP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *