Rede social revela mapa do sexo de usuários brasileiros

A Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, lançou hoje, em comemoração ao Dia do Sexo, mais uma pesquisa pioneira no país. O site convidou seus mais de 4.7 milhões de usuários para contar um pouco mais sobre suas experiências e os resultados foram surpreendentes.

De sexo na sala enquanto os pais almoçavam a relações em público em pleno show (do Kid Abelha), os “loggers” (apelido dado aos assinantes da rede) transformaram as 25 mil enquetes respondidas em um rico infográfico batizado pela empresa de “Mapa do Sexo”.

Para Mayumi Sato, diretora de marketing do portal, a pesquisa traz informações comportamentais importantes sobre nós, brasileiros. “Temos em nossas mãos dados valiosos, que muitos institutos levariam bastante tempo pra coletar, e que falam não apenas sobre a prática do sexo mas também como as mais diferentes pessoas escolhem se proteger”, afirma Mayumi ao se referir às informações sobre uso de camisinha.

Além do Mapa do Sexo, a Sexlog também lançou uma promoção exclusiva aos interessados em fazer parte da rede. Apelidado de “Black Friday do Sexo”, o site está oferecendo 80% de desconto aos novos assinantes de 06 a 08 de setembro. “Decidimos explorar a data e propor a outras empresas voltadas ao mercado do sexo uma comemoração em grande estilo, afinal esse mercado movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano, de acordo com a Abeme (Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual)”, conclui Sato.

uC5ddVWq_400x400

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *