Rayanne Morais faz apelo na web para encontrar cãozinho: ‘Meu filho’

Rayanne Morais fez uma série de posts nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, em que pede ajuda para encontrar seu cachorrinho de estimação. “Me ajudem. Qualquer notícia entre em contato por favor”, escreveu a atriz na legenda de um dos cartazes virtuais. Em outro, suplicou: “Amadinhos, por favor me ajudem! Meu filho Pocker sumiu hoje em Belo Vale – MG. É meu filho! Qualquer informação entrem em contato urgente. Telefone de contato (21)‪ 96592‑2225‬”.

Nas postagens, Rayanne explica que o cãozinho da raça yorkshire terrier se chama Poker e sumiu no domingo, 26, em Belo Vale (MG). Ela dá também seu Instagram e o do namorado, Douglas Sampaio, para o envio de informações.

Há pouco mais de nove meses, Rayanne se separou de Latino, com quem foi casada por dois anos. Recentemente, ela falou sobre o ex em entrevista a uma rádio. “Em momento nenhum vou falar mal dele. Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Nada é por acaso e as acoisas acontecem quando precisam acontecer (…) A gente não casa para separar. Tentei até o meu limite e saio com a cabeça erguida. Eu fiz por onde, eu fiz para que desse certo. Se não deu, estou com a cabeça erguida”, disse a modelo, que foi só elogios ao atual namorado. Rayanne e Douglas assumiram o romance em fevereiro. “Hoje sou uma outra mulher e consigo ter um relacionamento mais maduro. Estou feliz”, contou ela à rádio.
Rayanne Morais pede ajuda para encontrar cachorrinho (Foto: Reprodução / Instagram)
Rayanne Morais pede ajuda para encontrar cachorrinho (Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *