Rainha do rodeio de Piranguinho será eleita hoje em Itajubá

A rainha do rodeio de Piranguinho (MG) será eleita nesta sexta-feira (15) em Itajubá. O evento terá início às 20h no restaurante Toca do Caboclo, no Bairro Varginha.

Ao todo, 13 meninas irão participar da competição que será dividida em etapas. A primeira será o desfile das 13 concorrentes. A segunda será a escolha das cinco finalistas e então, a escolha da rainha. As cinco finalistas receberão títulos de rainha, princesas, madrinha e miss simpatia.

Rainha do rodeio de Piranguinho será eleita hoje em Itajubá (MG). (Foto: Divulgação/Luciano Lopes)

Os jurados avaliarão a elegância, desenvoltura, beleza e simpatia das participantes que representam as cidades da região, que desfilarão em dois trajes de roupas antes da classificação final. As notas serão entre 5 e 10 pontos.

Para animar a noite, a dupla Thales e Alexandre irá se apresentar no evento. Os prêmios serão buquês de flores, faixas, um ensaio fotográfico no Estúdio Luciano Lopes, um cadastro de modelo na empresa Coprodutora do RJ. Além disso, as cinco finalistas ganharão acesso ao camarim dos artistas no dia do rodeio.

A 30ª edição do Rodeio de Piranguinho será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro e terá shows de Thalis e Wellinton, Maiara e Maraísa e Bruno e Barreto.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *