Rael, filho de Isis Valverde, é batizado em Aiuruoca

Em cerimônia católica realizada no último sábado (25), acompanhada de amigos e familiares, Rael foi batizado em Aiuruoca. Filho de Isis Valverde e Andre Resende, o menino foi batizado na cidade natal da mãe, que compartilhou uma foto do momento nas redes sociais.

“Que Deus esteja sempre ao seu lado! Que a luz esteja sempre presente em seu caminho e que o bem seja sua morada! Cresça meu filho e alimente sua alma de coisas boas, isso é o que realmente importa. Amém”, escrever Isis na legenda.

A avó do garoto, Rosalba Nable, mãe de Isis, se emocionou com o momento religioso e contou nas redes sociais que a cerimônia aconteceu na mesma igreja em que a filha foi batizada.

“E hoje, meu pequeno Rael, lhe foi dada a oportunidade de ter dentro de si o Espírito Santo. E que cresça em você, meu abençoado príncipe, as virtudes cristãs. Você hoje foi batizado na mesma Igreja em que sua mãe se tornou filha de Deus e na mesma cidadezinha que agora também é sua, em uma cerimônia simples, mas muito rica em devoção, quando, PAPAI te abriu as portas do céu e te deu a graça de ser uma pessoa melhor. Hoje lhe agradecemos, de joelhos, Ó Senhor, pela benção de ter recebido em nossa família esse menino tão saudável e perfeito, prometendo-lhe cuidar e amar esse Seu filho, honrando Sua confiança em nós#gratidão#DEUS#família#fé”, disse Rosalba.

Rael foi batizado seis meses após seu nascimento. O menino veio ao mundo, de parto normal, no dia 19 de novembro de 2018, pesando 3.380 kg e medindo 51 cm.

A mineira Cibele Siqueira, amiga da atriz, foi uma das madrinhas escolhidas por Isis para celebrar esse momento especial. “Amiga!!! Que felicidade te ver tão linda, tão plena, tão mãe. Como você reflete por fora o ser de luz que é. Como a maternidade te fez bem!!! Ter passado esses dias ao teu lado só me fez te admirar mais”, disse a loira, um mês após o nascimento do menino.

Lembrancinha do batizado de Rael — Foto: Reprodução/Instagram
André, Rael e Isis / Foto: Reprodução/Instagram
Amigas de Isis e o Fotógrafo Diego Santos / Foto: Reprodução/Instagram

 Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *