Que tal um brownie para celebrar o Dia do Chocolate?

A Cook it oferece a delícia, que pode ser preparada de forma prática, saudável e gostosa. Isso, sem falar dos benefícios do chocolate para a saúde. Por isso, devorar um brownie vai ser tarefa fácil e recheada de bons motivos 

Ao leite, meio amargo, branquinho, dark, diet, cheio de aromas, cores e sabores, o chocolate é praticamente uma unanimidade nos quatro cantos do mundo. Além de irresistível, essa gostosura ainda ajuda a aliviar o estresse, combater a ansiedade, melhorar o humor e o raciocínio, gerar energia e, ainda, combater a depressão. Não por acaso, tem um dia só para ele: 28 de outubro, Dia do Chocolate! Por isso, nada melhor do que curtir esse domingo especial para celebrar em grande estilo, né?!

Para conquistar cada vez mais adeptos e ganhar o mercado, as marcas sempre estão inovando e apresentando opções que agradam até os paladares mais críticos. Que o diga a chef Patrícia Lopes.

Dona de uma experiência internacional de encher os olhos, ela desembarcou no Brasil trazendo na bagagem tudo o que aprendeu nas mais renomadas cozinhas do mundo e receitas de dar água na boca. Ela decidiu transformar em realidade o sonho de levar comida boa e prática às mesas brasileiras e lançou a Cook it, uma linha de produtos com 18 itens, que vão do prato principal, com risotos, polentas, mix de grãos às sobremesas, como brownies, panquecas e cookies deliciosos.

Para quem vai aproveitar e comemorar o Dia do Chocolate, ela dá a dica: “Quer curtir a data em grande estilo de forma super prática? Minha sugestão é preparar um brownie, rapidinho que fica tão gostoso, que você só vai perceber que o tempo passou, quando acabar de comer. Na Cook it, temos uma linha feita exatamente para os fãs da boa comida, mas que não têm tanto tempo para se dedicar à arte de cozinhar.”

Patrícia explica que os brownies são feitos com chocolate belga e cada pote de brownie rende até quatro generosas fatias. “Depois de pronto, o aroma é tão inebriante, que o convite para desgustá-lo, que já é tentador, fica irresistível.”

Mais informações

Dados – De acordo com pesquisa do Ibope Inteligência encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), os brasileiros consomem, em média, 2,5 quilos de chocolate por ano, o que faz com que o país seja o 3º mercado consumidor no mundo deste produto. Ainda segundo a entidade, em 2017, a produção do produto chegou a 491 toneladas. Os tipos de chocolate mais consumidos no país são tablete (43%), bombons (40%) e wafers com chocolate (34%). O chocolate ao leite é o preferido (42%), seguido pelo meio amargo (31%) e pelo chocolate branco (18%).

Brownies – Elaborados com chocolate belga selecionado, cada pote rende até quatro generosas fatias e custam cerca de R$ 23, o pote (preço médio)

Opções disponíveis

– Brownie fudge, com chocolate ao leite, gotas de chocolate belga meio amargo e baunilha

– Brownie Caboclinho, feito com chocolate amargo (cacau 100%), gotas de chocolate belga meio amargo e castanhas do Pará

Onde comprar

– Pela loja virtual, que entrega em todo Brasil:  https://cookitemcasa.com.br/loja-cookit/

–  Ou consulte os pontos de venda espalhados pelo Brasil:

https://cookitemcasa.com.br/onde-comprar/

SAC – Tel. (11) 11 2594-7743

Fonte e fotos: Key Press Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *