Prince teria Aids, diz tabloide: ‘Estava se preparando para morrer’

prince

Um novo rumor em torno da morte dePrince acaba de de surgir. De acordo com o tabloide The National Enquirer, o cantor teria Aids. Segundo a publicação, Prince estaria “se preparando para morrer” e estava consciente disso dias antes de sua morte, na quinta-feira, 21.

Ainda de acordo com o tabloide, uma fonte teria dito que Prince “estaria em péssima forma”.

A fonte teria afirmado também que médicos teriam dito para Prince que tanto a temperatura corporal quanto sua contagem sanquínea estavam baixíssimas. “Ele estava totalmente deficiente de ferro, muito fraco. Ele raramente comia e, quando o fazia, colocava tudo para fora”.

Outra fonte afirmou também que o cantor teria ido a uma farmácia diversas vezes em busca de remédios para aliviar a dor. “Sentimos que ele estava em apuros. Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensamos que seria algo para o vírus da Zika ou algo assim. Mas um amigo meu que entende de medicamentos disse ter certeza que eles eram para HIV”, afirmou a fonte, sobre a última visita do cantor à farmácia.

Resultado de autópsia deve demorar
Segundo informações do site “E! News”, os fãs do cantor terão que esperar mais um tempo para ver esse mistério resolvido. O responsável pela autópsia é a Dra. Quinn Strobl e ela começou a realizar o procedimento na manhã desta sexta-feira, 22. De acordo Martha Weaver, porta-voz da clínica, o resultado da autópsia pode demorar semanas para ser divulgado.

Overdose antes da morte, diz site
De acordo com o “TMZ”, seis dias antes da morte o cantor foi internado após sofrer uma overdose. Ainda de acordo com o site, Prince teria ingerido uma quantidade acima do normal do remédio Percocet, forte analgésico opiácio (a base de ópio) que pode ser considerado como narcótico.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *