Paula Lavigne sobre desfecho de caso de ofensa na internet: ‘Justiça feita’

Paula Lavigne falou ao EGO na tarde desta terça-feira, 27, sobre o desfecho do caso em que Marcela de Castro Bastos, filha do ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, foi acusada de a ofender em posts no Twitter em 2013.

“Ponto final no caso e justiça feita, fica aqui o registro. Depois da minha participação no Saia Justa em outubro de 2013, comecei a ser agredida e ameaçada pelo Twitter. O perfil foi rastreado pela polícia que descobriu ser criado no computador de Marcela Castro Bastos, filha do ex-ministro Marcio Tomaz Bastos e companheira de Barbara Gancia, que também me agredia pelas redes e agora está muda. Por um acordo judicial, que encerrou o caso, Marcela terá que pagar R$ 20 mil ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança. Apesar de não ter recebido nem mesmo um pedido de desculpas, fico feliz por saber que essa triste história irá beneficiar essas crianças e adolescentes. Justiça tarda, mas não falha”, disse a empresária ao EGO e também em mensagem compartilhada por ela em suas redes sociais.

Segundo o colunista Ancelmo Góes nesta terça, foi fechado um acordo em que Marcela de Castro Bastos aceitou pagar R$ 20 mil ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Paula Lavigne
Paula Lavigne

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *