Paula Fernandes se emociona ao visitar tribo na Indonésia: ‘Chorei com o que vi’

“Hoje meu dia começou assim, com esse tapa na cara’, disse sertaneja no Instagram

De férias pela Ásia, Paula Fernandes aproveitou a segunda-feira (15) para visitar a tribo de Sumba, na Indonésia, e compartilhou fotos do local em seu Instagram. Com um longo texto, a sertaneja mostrou que ficou bastante emocionada ao conhecer os habitantes: “Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade”.

'Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu', disse Paula Fernandes

SERTANEJA SE EMOCIONA: ‘CHOREI COM O QUE VI’

Para finalizar a postagem, a mineira entregou que ficou muito emocionada e fez uma reflexão: “Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse ‘tapa na cara’ para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti… E então, sorri”.

'Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar', escreveu Paula Fernandes

CANTORA ESCLARECE RELACIONAMENTO COM JORNALISTA: ‘NÃO É NAMORO’

O colunista Leo Dias noticiou que Paula teria engato namoro com o jornalista Claudio Mello, editor das revistas “Top Magazine” e “Top Destinos”, e viajado com ele para a Indonésia. Os dois teriam passado o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. Ao Purepeople, a representante da sertaneja esclareceu o relacionamento dos dois: “A Paula não está namorando”.

Paula Fernandes tem curtido as férias na Tailândia

ARTISTA SERÁ FREIRA NA NOVELA ‘DEUS SALVE O REI’: ‘INCRÍVEL’

Depois do período de férias, Paula fará uma participação na novela “Deus Salve o Rei”. A mineira será uma freira e fará uma dupla divertida com Tatá Werneck. Em entrevista recente, a sertaneja disse que está bastante empolgada com a novidade: “Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz à tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução ‘Deus Salve o Rei’ será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora! Será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!”.

Fonte: Purepeople / Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *