Pai de Renata Capucci cai no golpe de falso sequestro

Eduardo Sternick, pai da apresentadora do RJTV, Renata Capucci, caiu no famoso golpe de falso sequestro. Ele recebeu uma ligação de bandidos na madrugada da última terça (28), onde eles afirmavam estar com uma arma na cabeça de sua filha e exigiam dinheiro para liberá-la.

Ainda sem notar que era um golpe, segundo apurou o colunista Leo Dias, o pai da jornalista fez dois saques de R$ 1.000 na Barra da Tijuca e dirigiu até Campo Grande. No local, Eduardo, de 74 anos, deixou o dinheiro onde os bandidos pediram; os meliantes ainda o obrigaram a não desligar o celular.

O pai da apresentadora esperava a abertura de um shopping para comprar joias a mando dos bandidos, quando Renata conseguiu localizá-lo por meio de um aplicativo

O pai da apresentadora esperava a abertura de um shopping para comprar joias a mando dos bandidos, quando Renata conseguiu localizá-lo por meio de um aplicativo. Ela teve a ajuda das Polícias Civil e Militar para o resgate e se dirigiu até a 35ª DP, onde reencontrou o pai e prestou queixa.

Sem mencionar a situação, a apresentadora agradeceu em sua conta no Twitter. “Hoje é dia de agradecer. a Deus. e à @PMERJ . Obrigada do fundo do meu coração, Coronel Mello, capitão Graciano, Tenente Massari e Sargento Filemon, do 31o Batalhão. Soldado Luís e Sargento Giovani, do 40o. Batalhão. Muito obrigada. MESMO. Muito obrigada também @PCERJ Polícia Civil do RJ, aos delegados William, Ana Carolina e Adriano, da 35a. DP. Está tudo bem. só me permitam fazer este agradecimento público aqui a estes policiais”,publicou.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *