Pabllo Vittar lança somente quatro das 10 músicas do álbum ‘111’

Programado para as 21h de quinta-feira, 31 de outubro, o lançamento do primeiro volume do terceiro álbum de Pabllo Vittar, 111, soa como anticlímax para quem vem acompanhando as novidades sobre o disco.

Das 10 músicas que compõem o repertório do álbum 111, somente quatro figuram nesse primeiro volume, cuja capa expõe a artista em foto de ErnnaCost. E, dessas quatro, apenas duas – Amor de que e Ponte perra, faixas gravadas sem colaborações – serão novidades para os seguidores da cantora. Ponte perra é música com letra em espanhol, voltada para o mercado musical latino de língua hispânica.

As outras duas – Flash pose e Parabéns, gravadas por Vittar com Charli XCX e Psirico, respectivamente – já foram previamente apresentadas em singles.

As seis faixas restantes ficaram para o segundo volume de 111, cuja edição está prevista para 2020, em data ainda incerta. Em bom português, Pabllo Vittar deixou para 2020 a maior parte de 111, álbum trilíngue e supostamente repleto de participações internacionais.

Fonte: G1 / Foto: ErnnaCosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *