“O Próximo Nº1 VillaMix”: Com Luan Santana, VillaMix estreia reality show para escolher a próxima grande estrela da música

A convite de Brahma e VillaMix, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone e Luan Santana se reúnem em reality produzido em um formato inédito no Brasil para decidir o mais novo astro sertanejo do país

Talento de sobra e um sonho em comum: se tornar o próximo astro da música sertaneja no Brasil. Começa nesta quinta (30), às 21h, no canal do VillaMix no Youtube, “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show apresentado por Luan Santana que escolherá o novo nome que irá trilhar o caminho do sucesso e se apresentar nos principais festivais sertanejos do país. O programa é uma iniciativa de Brahma em parceira com Endemol Shine Brasil, Google, VillaMix e Africa.

Foram milhares de inscrições de cantoras e cantores de todas regiões até a definição dos participantes. Para avaliar os candidatos, nomes de peso da música brasileira, como Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país, participam do reality.

Cada episódio contará com um vencedor, que sairá com a oportunidade de gravar um clipe com seu artista padrinho e a chance de subir ao palco e cantar ao lado dele no VillaMix Festival Goiânia 2019. Após todas as apresentações dos finalistas no festival, que acontece no fim de junho, o grande campeão do reality será escolhido. O nome vitorioso assinará um contrato com a AudioMix.

“O formato é muito original, muito natural. É um reality no qual as pessoas vão poder acompanhar cada passo da preparação. O que a gente busca está no próprio nome do programa: ‘O Próximo Nº1 VillaMix’. Um artista completo, que consiga passar sua verdade, que seja bom, que seja afinado, que cante bem, obviamente, mas que, além disso, seja uma grande estrela”, disse Luan Santana.

Sobre o reality

Estreia: dia 30 de maio, às 21h, no canal do festival VillaMix no Youtube

https://www.youtube.com/user/VillaMixFestival

Fonte: Assessoria de Comunicação / Fotos: Pablo Vaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *