‘O cloro se encarregou’: Marília Mendonça mostra cabelo verde e explica aos fãs

Marília Mendonça surgiu com os cabelos verdes em um post feito em seu perfil do Twitter na manhã desta quinta-feira (04). Questionada se teria transformado seu look e pintado as pontas da madeixa, a sertaneja, solteira após romper com Yugnir Ângelo, esclareceu aos fãs que a cor dos fios foi um “acidente” após banho de piscina. “O cloro se encarregou dessa mudança no visual”, explicou a cantora, que já havia zoado seu bronzeado pós-praia no mês passado. A resposta dada aos admiradores aconteceu após comparar seu visual de verão com o de Marina Ruy Barbosa.
Ver imagem no Twitter
Cabelo esverdeado de Marília Mendonça na praia / Fonte: Reprodução
CANTORA COMEMORA VOLTA DE MARQUEZINE E NEYMAR: ‘MUITO FELIZ’

Sempre ativa nas redes sociais, a intérprete do hit “Amante Não tem Lar” recentemente movimentou a internet e, principalmente os fãs de Brumar, ao se posicionar e aprovar a reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar – casal que assumiu volta do namoro durante viagem em Fernando de Noronha. “Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida”, disse ela ao Purepeople. Fã dos dois, ela também curte Selena Gomez e Justin Bieber. “Outro casal que eu shippo. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá ‘por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente’. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!”.

'Depois que descobri isso de bloquear e excluir, a minha vida mudou', disse Marília Mendonça
Fonte: Divulgação/TV Globo

MARÍLIA EXCLUI HATERS: ‘PODE CONTINUAR QUE A GENTE VAI BLOQUEANDO’

Interagindo e divertindo seus fãs, Marília conta nem tudo são flores nas redes sociais. Em entrevista ao “Lady Nigth”, a loira explicou como rebate os ataques de haters. “Tem sempre aquela galera que não tem nada para fazer e sei que vão comentar de tudo na minha vida. Eu acho legal porque ninguém comenta de quem tá lá embaixo. Pode continuar que a gente vai bloqueando e excluindo. Depois que descobri isso de bloquear e excluir, a minha vida mudou. Eu só aceito os comentários de ‘linda’. Se você falar ‘desafinou’, eu já vou bloquear e excluir”, disse.

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.