Netflix cancela contrato com Kevin Spacey após escândalo

Depois de uma série de denúncias de assédio sexual na última semana, a Netflix resolveu cancelar o contrato com Kevin Spacey. Ele foi retirado da série “House of Cards” e a empresa também cancelou “Gore”, uma cinebiografia do escritor Gore Vidal que o ator havia sido escalado.

Com a decisão, os fãs carregam consigo o suspense de como será o futuro de uma das séries mais populares da Netflix. Já cogita-se o assassinato de Frank Underwood, personagem de Spacey. Com isso, o foco da série passaria a ser Claire Underwood, interpretada por Robin Wright.

Na última segunda-feira (30), o ator Anthony Rapp acusou Spacey de assédio sexual. De acordo com informações da vítima, o caso teria ocorrido em 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos.

Depois do escândalo, Spacey se desculpou e aproveitou a oportunidade para declarar sua homossexualidade, ocasionando críticas da comunidade LGBT por relacionar sua orientação sexual com o assédio.

Outros 8 integrantes da produção de “House of Cards” também se queixaram de assédio e conduta inadequada de Spacey. Em entrevista ao canal CNN, um funcionário da Netflix considerou o comportamento do ator como ‘predatório’.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *