Namorada de Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb é eleita musa do verão por revista

Mariana Goldfarb foi eleita a “musa do verão” ao estrelar a capa da revista “VIP” de janeiro, divulgada nesta sexta-feira (22). Fã assumida de biquínis com modelagem cortininha, a modelo explicou à publicação que a fama recente por conta do namoro com o ator Cauã Reymond não mudou sua personalidade. “Não me deslumbro”, garantiu Mariana, que rejeita o rótulo de “namorada do ator”: “A gente se ama e o Cauã me ajuda muito com conselhos profissionais. Mas tudo que eu conquistei foi por mérito do meu trabalho”.

'Não me deslumbro', diz Mariana Goldfarb sobre fama após namoro com Cauã Reymond
‘Não me deslumbro’, diz Mariana Goldfarb sobre fama após namoro com Cauã Reymond Foto: Reprodução

‘VISTO O QUE ESTOU A FIM’, AFIRMA MARIANA GOLDFARB

Adepta de uma dieta regrada, sem carne à noite, Mariana afirmou, em entrevista anterior, não ter um estilo definido. “Eu visto o que estou a fim. Eu gosto de short jeans, camiseta, top cropped, chinelo e tênis. Prefiro coisas leves e fluidas, mas quando quero me sentir mais mulher uso algo bem diferente disso. Para fazer a gata-esportiva, vou de tênis, mas para me sentir a gata-sensual, aposto no salto”, disse. Ela contou ainda que costuma a usar peças de roupa do namorado. “Eu divido o armário com o meu namorado. Ele fica doido comigo. ‘Mor’, não mata eu não, tá? Mas eu não tenho tanta roupa assim”, argumentou a carioca, que tem o desejo de subir ao altar com o pai de Sofia, de 5 anos, em uma cerimônia discreta, restrita aos amigos e familiares do casal.

MODELO SUPEROU DISTÚRBIO ALIMENTAR NO COMEÇO DE NAMORO: ‘SOUBE REVERTER’

Apesar de hoje lidar bem com assédio por conta da relação com o ator global, ao assumir o relacionamento – em abril de 2016 -, Mariana enfrentou dificuldades. “Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão… Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom!”, vibrou a apresentadora de 27 anos, detalhando o transtorno: “Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados”.

Mariana Goldfarb é eleita musa do verão por revista 'VIP' em material divulgado nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2017
A modelo, no entanto, pondera: ‘Mas tudo que eu conquistei foi por mérito do meu trabalho’ / Foto: Reprodução

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *