Mostra de teatro leva série de espetáculos para Pouso Alegre

teatro4Pouso Alegre, vira palco de espetáculos teatrais a partir desta quinta-feira (8) com a Mostra de Teatro Lafayette Galvão. Até 12 de outubro, as apresentações podem ser conferidas em três pontos da cidade em diversos horários. O evento é gratuito e atrai companhias de outras partes do país.

Na abertura, Petúnia e o atrapalhado Espoleta dão o tom da companhia de Campinas (SP) Tomara Que Não Chova na peça circense “Caravana Roliday”. Malabarismo, mágica e outros números de circo vão tomar conta da Praça Senador José Bento, no Centro, cenário nesta quinta-feira às 9h30 e às 14h30.

Dramas
Na Sexta-feira (9) e no sábado (10), o destaque é o clássico “Perdoa-me por me traíres”, que volta em cartaz no Marques Plaza Hotel a partir das 21h. A doentia relação de Tio Raul e a sobrinha Glorinha é revisitada pelo Grupo de Teatro Experimental de Pouso Alegre. Em setembro, os quatro dias de apresentação da peça renderam um público com mais de 500 pessoas.

A mostra continua no domingo (11) no anfiteatro da Faculdade de Medicina. Às 20h30, o grupo cearense Imagens de Teatro sobe ao palco com o drama do teatrólogo Plínio Marcos. Com “Dois perdidos em uma noite suja”, a peça conta a história de Tonho e Paco, colocados diante de uma situação que vai mudar suas vidas.

Comédia
No último dia de espetáculos, a comédia “Meu tio é tia” estrela no anfiteatro da Faculdade de Medicina à 20h30. A companhia Marco Amaral Produções, de Belo Horizonte, destaca a saga de três amigos que vivem juntos na cidade e são surpreendidos pela chegada de um sobrinho. A notícia dá início a uma farsa.

peca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *