Marina Ruy Barbosa ganha festa de aniversário antecipada na mansão de Luciano Huck e Angélica

Prestes a completar 23 anos, Marina Ruy Barbosa já está em festa! Amigos e Xandinho Negrão, marido da atriz, organizaram uma comemoração especial para a ruiva na mansão de Luciano Huck e Angélica, onde também acompanharam o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo da Rússia. No Stories do Instagram, a artista compartilhou uma sequência de vídeos: em uma das imagens, ela mostrou a DJ Helen Sancho tocando. “Esquenta pra sábado”, escreveu. Em outro registro, a intérprete de Amália em “Deus Salve o Rei” filmou a mãe de Joaquim, Benício e Eva dançando ao som de “Vou de Táxi” com Carolina Dieckmann, que usou uma roupa caipira, e o blogueiro Hugo Gloss. Logo depois, Marina apareceu ganhando o bolo de aniversário de Xandinho, com quem oficializou a união em outubro passado, e cantando “Parabéns”. “Feliz tudo”, exclamou.

ATRIZ AMENIZA DISTÂNCIA DO MARIDO

Casada há oito meses com Xandinho, Marina explicou como mantém o relacionamento à distância, já que o piloto trabalha e mora em Fortaleza. “Acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível… Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Que bom que existe a tecnologia para aproximar, para fazer FaceTime, tudo isso. Mas o olhar, a parceria, o dia a dia, quando você confia na pessoa, você sabe que a pessoa está com você, que ela é honesta. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, a casar com ninguém. Se as pessoas estão juntas é porque elas se amam, porque escolheram isso. Eu tenho um relacionamento muito saudável, muita parceria com o Xande”, falou ao Purepeople em recente entrevista.

RUIVA EXPLICA ESPERA PARA TER FILHOS

Em outra ocasião, Marina afirmou que pensa em ser mãe, mas os planos são para o futuro: “Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto. Ainda não me considero capaz de educar uma criança”.

Fonte: Purepeople / Fotos: Reprodução Google e Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *