Marina Ruy Barbosa faz balanço de ‘Totalmente Demais’:’Realização fazer mocinha’

Ser protagonista de novela é uma conquista a ser comemorada, mas ser mocinha de um sucesso como “Totalmente Demais” é motivo de celebração.Marina Ruy Barbosa sabe disso e, em conversa com Purepeople, afirma estar vivendo, a exemplo de sua personagem, um conto de fadas moderno. “Vou guardar esse trabalho e essa oportunidade com muito carinho no meu coração. Eliza foi a realização do desejo de ser uma mocinha. Estou em um momento profissional muito feliz”, conta a atriz, colhendo elogios não só pela atuação, mas também por exibir seu corpo perfeito em cenas da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

1522348-marina-ruy-barbosa-faz-balanco-do-trabal-950x0-4
Protagonista da novela das sete, atriz destaca ao Purepeople a importância deste trabalho: ‘Momento profissional muito feliz’

A felicidade de Marina se estende ao desfecho de Eliza ao lado de Jonatas (Felipe Simas), já que, assim como o público da novela, estava dividida entre o “carrapato” e Arthur (Fabio Assunção), com quem formou o casal “Arliza”. “Eu fiquei totalmente dividida entre os personagens. Muito difícil pra mim, mas os autores encontraram a melhor forma de contar e terminar a história deles”, acrescenta, minimizando o status de celebridade alçado ainda mais com o sucesso de mais uma personagem no currículo: “Não me vejo como estrela”.

E é como simples mortal que Marina, atribulada com a agenda de gravações dos últimos capítulos da novela, revela cuidar dos seus badalados fios ruivos em casa. “É raro eu conseguir tempo para ir ao salão. No cabelo, faço tratamento em casa mesmo”. A atriz também não é do tipo que diz que o corpo perfeito é fruto de uma genética privilegiada. Para manter a boa forma, tem optado por alimentos saudáveis e evitado os doces. Exercícios físicos também fazem parte da rotina da protagonista da novela ‘Totalmente Demais’, que recentemente fez aulas de dança ao lado das amigas Grazi Massafera e Luma Costa.

1521528-eliza-e-jonatas-tem-final-feliz-garantid-950x0-2
A felicidade de Marina se estende ao desfecho de Eliza ao lado de Jonatas

Por Regiane Jesus/ Purepeole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *