Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam música juntas e mandam recado para mulheres: ‘A culpa é dele’

Elas estão com tudo e roubaram a cena na música sertaneja. Com letras irreverentes, que ressaltam a importância da mulher, elas ganharam espaço como rainhas em um universo que antes era predominado por duplas sertanejas masculinas. Nesta quinta-feira (8), Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraísa lançaram mais uma moda, A culpa é dele, que promete figurar entre as mais tocadas nas rádios e no serviço streaming de música.
Siga o Viver no Instagram
Composição de Marília, a canção conta uma conversa entre duas amigas que tem a relação estremecida por se envolver com o mesmo homem. “Se quem tava comigo era ele, a culpa dele / Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele / Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer / Que não respeita uma mulher”, diz a letra. No meio da gravação, Marília com todo seu jeito Marília de ser ainda manda outro recado: “Mulher que deixa de ser amiga da outra por conta de macho, vale menos que o macho. É verdade ou não é?”, diz quando Maiara completa: “Tamo junto”.
 
A produção musical é de Eduardo Pepato. A canção é a segunda do projeto Agora é que são elas, lançado pelo gravadora Som Livre em julho de 2016.  Gravado no YouTube Space Rio, o projeto musical ainda o lançamento de mais oito canções inéditas das sertanejas até o dia 23 de março. Quatro de Marília e outras quatro de Maiara e Maraísa.
No dia 13 de março, a dupla lança Quase tudo, enquanto Marília vem com a faixa Estranho no dia seguinte (14). Vontade do meu mô (Maiara & Maraisa) chega às plataformas dia 15 e a cantora lança Coração mal assombrado no dia 16. Na semana seguinte, nos dias 20 e 22, as irmãs lançam Maldade e Quebra minha promessa e, nos dias 21 e 23, Marília Mendonça apresenta Parece namoro Ausência.
Assista ao clipe de A culpa é dele:
Fonte: Diário de Pernambuco / Foto: Marília Mendonça/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *