Madonna consegue autorização para adotar mais duas crianças do Malawi

A Suprema Corte do Malawi aprovou, nesta terça-feira (7), a adoção de duas crianças do país pela estrela pop americana Madonna, informou a agência de notícias Reuters. A cantora já é mãe de dois filhos adotados no Malawi, e de outros dois biológicos.

O porta-voz do Judiciário malauiano Mlenga Mvula disse que a artista estava no tribunal em Lilongwe, capital do país, quando recebeu a decisão.

Madonna abriu o processo de adoção das crianças no último dia 25. Na ocasião, foi ao tribunal em meio a fortes medidas de segurança, que impediram a imprensa de se aproximar. No país africano, a cantora já adotou David Banda, em 2006, e Mercy James em 2009. Ambos têm 12 anos.

A artista já esteve no Malawi mais de uma vez para visitar os projetos da organização humanitária que ela mesma fundou, Raising Malawi. Além de David e Mercy, Madonna tem dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16 anos.

Madonna posa para foto na estreia do filme "The Beatles, Eight Days a Week", em Londres (Foto: AP / Kirsty Wigglesworth)
Madonna posa para foto na estreia do filme “The Beatles, Eight Days a Week”, em Londres (Foto: AP / Kirsty Wigglesworth)

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *