Ludmilla participa de debate sobre ódio na internet e revela: ‘Bloqueio todo mundo’

Ludmilla usa um look sensual em gravação do Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Ludmilla usa um look sensual em gravação do Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)

As redes sociais são um excelente caminho para os fãs ficarem mais próximos de seus ídolos, mas são também uma linha direta para os famosos receberem críticas. No Altas Horas deste sábado, 19/3, Serginho Groisman promove um debate sobre esse ódio tão presente na internet.

Convidada do programa, Ludmilla comenta que já recebeu várias mensagens agressivas em suas redes sociais. “Acho que tem umas pessoas que se reúnem para importunar a vida dos outros. Eu não posso postar nada, que tem um bondezinho que vai lá fazer gracinha, mas eu bloqueio todo mundo”, avisa.

Além de conversar com os convidados, Serginho também abre espaço para a plateia opinar sobre o assunto. Letícia, uma jovem do público, acredita que algumas pessoas destilam seu ódio na web por falta de punição. “Isso é algo que deve ser discutido, que deve ser mais falado para que haja uma conscientização e para que isso não aconteça com tanta frequência, porque machuca”.

Domingos Montagner também participa da conversa e concorda que falta uma conscientização. “Quando várias pessoas se juntam, isso gera uma energia de coletividade muito grande, tudo pode ser superlativado e, infelizmente, o ódio gera entre nós uma repercussão muito maior”, declara.

Em 2015, Ludmilla contou que antes de ser famosa costumava postar vídeos na internet, mas mantinha esse conteúdo em sigilo. “É travado, porque não quero mais passar vergonha”, declarou na época.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *