Ludmilla faz aniversário e sonha com presente especial: ‘Cantar com a Beyoncé’

ludmilla_8866Neste domingo, 24/4, a cantora completou 21 anos com muitos motivos para comemoração. Ludmilla está no topo como uma das cantoras de maior sucesso da atualidade. “Sempre sonhei com reconhecimento, mas não imaginava que fosse tão cedo, estou muito feliz e focada cada vez mais”, afirma a cantora, dona dos hits “Te Ensinei Certim”, “Não Quero Mais”, “24 Horas Por Dia”. Ludmilla é um expoente não só do mundo pop, mas também é uma representante da mulher negra no gênero. “Me sinto muito honrada, pois é uma responsabilidade enorme. É triste ver que ainda convivemos com este preconceito, meu sonho é um dia poder ver o fim”, diz a cantora.

No dia do aniversário, Ludmilla disse queria comemorar ao lado da família e dos amigos. “Não pode faltar alegria. Afinal de contas estou comemorando mais um ano de vida”, afirma a cantora. Ludmilla não voa baixo e se é para sonhar, ela sonha alto! O maior presente que ela poderia receber nesse dia. “Cantar com a Beyoncé”, declara a cantora. Além da comemoração no domingo, a cantora também prepara um festão para 400 pessoas nesta segunda-feira, com tema Las Vegas. Ludmilla não esconde que adora dançar e entrega o que não pode faltar no dia festa. “Nossa! Gosto de tanta música, mas não pode faltar funk”, afirma.

O último ano foi especial para cantora, que levou o prêmio de Música do Ano no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, fez shows nos Estados Unidos e conquistou uma legião de fãs. Este ano, Ludmilla prepara ainda mais novidades. O single com Biel “Melhor Assim” já é um sucesso e em breve a cantora lançará seu segundo álbum, com muitas participações especiais.

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes socais, Ludmilla está sempre em contato com os fãs, mas não perde tempo com os haters. “Eu os ignoro, pois não merecem minha atenção. Então, prefiro gastar o pouco tempo que tenho com meus queridos e amados fãs”, declara Ludmilla.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *