Livro “Victor, além da vida… e eternamente entre nós” – Uma nação indignada e o perdão após a morte

Inédita para a 25ª Bienal Internacional do livro São Paulo, Victor, além da vida… e eternamente entre nós, é o nome da obra que transmite mensagens da família e do próprio espírito Victor Hugo Deppman, símbolo da campanha sobre a diminuição da maioridade penal no Brasil.

O caso de Victor Hugo Deppman comoveu todo o país em 9 de abril de 2013, quando o jovem de 19 anos perdeu sua vida por causa de um celular. Victor foi morto a tiros em frente ao seu prédio sem ao menos esboçar reação, após um dia de trabalho e luta. Agora, em outro plano, o universitário vê a oportunidade de usar sua história como exemplo de cultivo do perdão, amor ao próximo e autocontrole. Quem proporciona essa bela lição são as médiuns Eliana Machado e Maria Lúcia Gallinaro, responsáveis pela psicografia do livro “Victor, além da vida… e eternamente entre nós”, publicado pela Lúmen Editorial.

Eliana Machado Coelho e Maria Lúcia Gallinaro realizaram as psicografias dessa obra que fala sobre a vida após a morte, autocontrole, respeito, perdão e fé.

“Quando uma mãe perde um filho, outras mães perdem um pedacinho de seus filhos também em seus corações.”

Com mais de 20 livros publicados e mais de 2 milhões de obras vendidas, a médium paulistana Eliana Machado Coelho, em parceria com sua mentora espiritual Schellida, é uma das mais respeitadas e queridas médiuns do país. Pela Lúmen Editorial e inédito para a 25ª Bienal Internacional do livro de São Paulo, Eliana Machado Coelho estará com dois lançamentos: A Certeza da Vitória, romance do espírito Schellida, e o livro: Victor, além da vida… e eternamente entre nós, do espírito Victor Hugo Deppman, vítima fatal que comoveu o Brasil inteiro em abril de 2013 quando teve sua vida ceifada abruptamente por um menor de idade que roubou seu celular e atirou, sem que ele, sequer reagisse.

Com a coparticipação da também médium Maria Lúcia Gallinaro, o livro do espírito Victor foi escrito com a autorização da família, incluindo relatos emocionantes da mãe Marisa Rita Riello Deppman.

Através da escrita delicada de Eliana e Maria Lúcia, o espírito Victor conseguiu transmitir as emoções e sabedorias que adquiriu no plano espiritual. Mostra-nos que nada é por acaso e que tudo o que acontece é devido a Lei do Retorno. Além disso, ensina-nos e exemplifica sobre perdão, amor, autocontrole e fé. E mais, o autor espiritual dissemina a paz e o respeito ao próximo, ensinamentos primordiais que devem ser instruídos e exemplificados pela família e sociedade a todas as crianças desde a tenra idade.

Com maestria e linguagem fácil, o espírito Victor relata aos leitores como foi sua chegada à espiritualidade e como o comportamento de sua família o afetou. Também informa como amigos do plano invisível uniram sua mãe, Marisa Rita Riello Deppman, e às médiuns Maria Lúcia Gallinaro e Eliana Machado Coelho para trazerem à luz suas histórias de vidas passadas, exemplo de amor e esperança.

Marisa R.R. Deppman e família, por sua vez, demonstram que, apesar da dor por causa da perda de um filho, é possível prosseguir com o propósito no bem para cuidar e orientar os irmãos no mundo, pois, dessa forma, é viável oferecer amor, sustento e força também àquele que se foi. Os capítulos nos quais Marisa descreve as experiências e sensações são emocionantes! Tocam o âmago do sentimento materno. O leitor irá se surpreender com a incrível força dessa mãe que conseguiu transformar o seu luto em luta.

Victor, além da vida… e eternamente entre nós é um livro que vai trazer reflexões, emoções e belas palavras de amor de um jovem espírito, confortando a todos sobre as dúvidas que permanecem sobre a vida após esta vida.

A médium Eliana Machado Coelho conta sempre com a parceria de sua mentora espiritual Schellida. Suas obras têm sido cada vez mais aclamadas e indicadas entre os leitores que consideram, não somente os belos romances, mas também livros que trazem ensinamentos, reflexões, encantam, emocionam e que têm mudado muitas vidas… São romances que esclarecem os porquês das situações pelas quais passamos na vida.

A 25ª Bienal Internacional do livro São Paulo, será especial para Eliana Machado Coelho, que conta com dois lançamentos na feira: além de Victor, além da vida… e eternamente entre nós, ela também apresentará aos leitores a obra A Certeza da Vitória, romance do espírito Schellida. Nessa segunda obra, a autora espiritual retrata a história de Isabelle, personagem que nos passa a importante lição de perdão, amor, espiritualidade e superação.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá do dia 03 ao dia 12 de agosto de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP.

Ficha Técnica:
Psicografia de Eliana Machado Coelho
Espírito: Victor Hugo Deppman
Editora: Lúmen
Formato: 16×23 cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-7813-186-9
Preço de capa: R$34,90

Sobre o autor: Nascida em São Paulo, na capital, a médium Eliana Machado Coelho sempre esteve em contato com o Espiritismo desde a mais tenra idade. Quando pequena, a vidência já se manifestava pela presença de uma linda moça, traços muito delicados, aparentando cerca de vinte e cinco anos, de uma candura bela, um sorriso doce e envolta em uma aura quase violácea… Era o espírito Schellida, que já preparava a médium para o trabalho. Aos vinte anos, a vidência e a clariaudiência afloraram. Frequentando centro espírita filiado à Federação Espírita do Estado de São Paulo e à União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, passou a desenvolver seu trabalho espiritual e a participar de diversos cursos, entre eles o de educação mediúnica. Conforme orientação de Schellida, em 1997, Eliana deixou de lado os calhamaços psicografados que serviram como treino e aperfeiçoamento da sintonia vibratória para começar sua verdadeira tarefa: a psicografia de livros. Hoje, casada, mãe de uma filha, Eliana Machado Coelho tem já diversos livros publicados e prossegue, com determinação e perseverança, a tarefa que lhe foi confiada pela Espiritualidade.

Veja entrevista com a autora: http://youtu.be/1876qMNk1ak

Sobre a Lúmen: No dia 6 de novembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências do Teatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Daí em diante, a Lúmen não parou mais de crescer. Sempre com o objetivo principal de contribuir com a cultura e educação do Homem do Terceiro Milênio, a Lúmen trabalha em prol da construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz. São diversos títulos já editados nos gêneros romance, científico, doutrinário, autoajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil. Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.

Fonte e Foto: LC Agência de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *