KondZilla e Netflix juntos

A Netflix anunciou na segunda-feira (12) um nova produção brasileira que vai estrear em 2019: “Sintonia” será criada e dirigida por KondZilla, apelido de Konrad Cunha Dantas, paulista conhecido por fazer clipes de sucesso do funk ostentação e cujo canal no YouTube tem mais de 29 milhões de inscritos. Ele é o nome por trás dos vídeos de hits como “Deu Onda”, de MC G15.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais a molecada de favela e a persistir em seus sonhos também. Nada é impossível. Favela venceu!”, disse KondZilla.

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de “Sintonia” vai explorar a interconexão entre música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes.

“‘Sintonia’ é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, KondZilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do YouTube no mundo. ‘Sintonia’ é uma narrativa em primeira pessoa, e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo”, diz a atriz Alice Braga, que será uma das produtoras da série.

Fonte: O Tempo / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *