Joelma Calypso chora ao divulgar dueto com Marília Mendonça e revelar as agressões do pai

A cantora Joelma lançou na quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma música em parceria com Marília Mendonça. Trata-se da faixa Perdeu a razão , que é a aposta da ex-Calypso no sertanejo. A letra da canção, composta por Marília, aborda a violência doméstica contra a mulher. “Na hora da raiva, pra quê ‘cê’ levantou a mão pra ela? Era mais fácil ter largado dela”, diz um dos trechos. Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, a cantora paraense diz que a música faz com que ela lembre os momentos difíceis da infância com o pai alcoólatra.

“Essa música me faz lembrar daqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava. O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa e ia dormir lá pelas três da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela”, relata, emocionada.

Em 2012, durante uma entrevista ao extinto programa de Marília Gabriela, no SBT, a cantora já havia comentado as agressões do pai. “Um dia, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado. Ele batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico”, disse a artista, que na época da entrevista ainda era casada com o guitarrista Ximbinha.

Joelma volta ao Recife, nesta sexta-feira (9), para uma apresentação no Clube Metrópole (Rua das Ninfas, 125, Boa Vista), às 22h. O show da artista, que está em carreira solo há dois anos, vai contar com banda e os bailarinos que a acompanham em turnês pelo país. Para receber a paraense, o local adaptará sua estrutura com uma passarela, mais luzes e telões. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Sympla ou na loja Chilli Beans do Shopping Boa Vista por R$ 60.

Fonte: Diário de Pernambuco / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *