Jocelyn Wildestein e namorado se reconciliam após agressão

Lloyd Klein e Jocelyn Wildestein (Foto: Getty Images)
Lloyd Klein e Jocelyn Wildestein
(Foto: Getty Images)

Mais um capítulo na polêmica relação entre a socialite Jocelyn Wildestein, conhecida como “Mulher-Gato” e famosa pelas inúmeras plásticas, e o namorado, o designer Lloyd Klein.

Segundo o “Page Six”, os dois se reconciliaram nesta semana após o designer desistir da queixa por agressão que havia feito contra a socialite, após ela tentar apunhalá-lo com uma tesoura durante uma briga no apartamento que dividiam em Nova York, no dia 7 de dezembro de 2016. Segundo a publicação, Jocelyn também desistiu das queixas de que Lloyd teria tentado invadir seu apartamento e roubado alguns de seus pertences.

O casal – ela tem 76 anos e ele, 49 – estava sob uma ordem de restrição que os impedia de ter qualquer contato um com o outro, mas com o fim das queixas, Jocelyn e Lloyd se reuniram no restaurante Le Cirque, em Nova York, para celebrar o aniversário de 50 anos do designer em grande estilo.

Segundo o “Page Six”, o casal comeu foie gras, escargot e trufas negras, seguido por um bolo de cinco andares coberto com folhas de ouro. “Foi muito lúdico, mágico, como se nada tivesse acontecido. É como se tudo que aconteceu fosse apenas um sonho ruim”, disse Lloyd em entrevista à publicação após o encontro. Os dois estavam se comunicando apenas através de seus advogados desde dezembro.

“É difícil ficar separado por tanto tempo, especialmente quando você perdoa a pessoa… Estou contente que tudo se resolveu e que estamos juntos de novo. Nós nos amamos”, continuou Lloyd.

Entenda a polêmica
No último dia 7 de dezembro, a socialite foi detida ao tentar apunhalar o namorado, o designer Lloyd Klein, com uma tesoura. Segundo o site “Daily Mail”, os dois estavam no apartamento que dividiam em Nova York, quando Jocelyn cravou uma tesoura no peito do designer, que conseguiu fugir e se esconder no armário até que a polícia chegasse ao local. Ela foi presa e acusada de agressão. E o barraco não parou por aí. Dias depois, Klein também foi detido após supostamente ter tentado invadir o apartamento, que dividia com Jocelyn há 14 anos, e roubar alguns de seus pertences.

Filha de brasileiro
Filha de pai brasileiro, Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra Périsset nasceu em 1940, na cidade de Lausanne, na Suíça, onde viveu até 1969, quando se mudou para Paris. Em 1978, ela se casou com o bilionário do ramo das artes Alec Wildenstein, de quem herdou não só o sobrenome, mas também uma quantia equivalente a US$ 2,5 bilhões, que vieram junto com o pedido de divórcio feito pelo marido em 1999. O acordo é apontado como o mais caro da história. Desde 1979, a loira já gastou aproximadamente US$ 4 milhões gastos nos procedimentos.

Jocelyn Wildestein (Foto: gettyimages)
Jocelyn Wildestein antes e depois das plásticas (Foto: gettyimages)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *