João Mendes fala do poder dos vídeos no Facebook

Um dos maiores nomes do show business digital, o empresário João Mendes, de 29 anos, participou do painel Facebook Summit, em São Paulo, onde comentou sobre a importância poder dos vídeos na plataforma de Mark Zuckerberg.

“O Facebook permite falar com audiências específicas, o que ajuda na relação dos influenciadores com o público. Quando há algum problema com show, por exemplo, ele não fica na dependência dos criadores. Eles não querem matar o engajamento deles. Se algo vai mal, se algo é cancelado, o Facebook permite que conversemos só com quem possa ser atingido pelo problema”, afirmou João Mendes, que é um dos fundadores da Non Stop, e empresaria  talentos como Windersson Nunes, Carlinhos Maia entre outros.

Ao lado do João Mendes, estavam outros grandes nomes como Antonio “Kibe” Tabet, um dos criadores do canal “Porta dos Fundos”, Bruno Gomes, head of brand solution do Porta e Willou e Watson Alves, criadores do canal “O Que Não Dizer”. A discussão foi mediada por Michelle Kutnikas, strategic partner manager de creators da plataforma.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *