Hugh Jackman encontra dublador brasileiro de Wolverine

wolverine
Isaac Bardavid, dublador do Wolverine, e Hugh Jackman (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto a passagem do ator Hugh Jackman pelo Brasil para divulgar “Logan”, o último filme em que ele interpreta o personagem Wolverin, está mesmo nota 10. Depois de saborear um “pingado” (café com leite) em uma padaria de São Paulo e compartilhar o momento na internet (com direito a falar em português), nesta segunda-feira, 20, ele teve outros dois momentos divertidos.

Primeiro, encontrou com Isaac Bardavid, dublador do mutante. Juntos, eles gravaram um vídeo em que primeiro Hugh fala e depois é dublado. Sobre o encontro, aliás, Isaac postou um vídeo em que falou sobre a importância do personagem em sua vida.

“Hoje eu acabei de dublar o último filme do Wolverine. Isso me entristeceu um pouco. O primeiro filme do Wolverine, desenho, apareceu em 94, e de lá pra cá o interpretei em todos os desenhos, o que significa que Wolverine envelheceu e eu envelheceu com ele. É um pouco triste, mas estou feliz. Hoje termina essa saga entre mim e o Wolverine’, disse ele.

Minutos mais tarde, Hugh voltou ao Instagram e postou um vídeo (novamente falando a nossa língua). “Obrigado, São Paulo. Obrigado, Brasil. Feliz carnaval”, disse ele. É uma simpatia ou não o moço?

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *