Gretchen se defende em briga com Jorge Sousa no Power Couple: “Não sou nenhuma maluca”

Pegadinha de Jorge e Laura deixou Gretchen com os nervos à flor da pele Montagem/R7
Pegadinha de Jorge e Laura deixou Gretchen com os nervos à flor da pele
Montagem/R7

Após a grande final do Power Couple Brasil, Gretchen voltou a se manifestar sobre a briga que teve com Jorge Sousa durante o confinamento no programa. Ao lado da mulher, a atriz Laura Keller, o vencedor do reality show bolou uma pegadinha que fez com que a Rainha do Rebolado perdesse a cabeça.

Ao R7, Gretchen contou que ficou com raiva do participante porque o alvo foi seu marido, o empresário português Carlos Marques. Durante a discussão, a dançarina chamou Jorge de “moleque”.

— Eu não surtei. Eu não sou nenhuma maluca, não tenho nenhum problema psicológico para surtar. Eu reagi a uma falta de respeito que tiveram com meu marido.

A confusão começou depois do Desafio dos Homens. Eles tinham que construir uma ponte de madeira seguindo exatamente o modelo de uma maquete. Carlos e Jorge cumpriram a prova, no entanto, Jorge decidiu fingir para os outros competidores que tinha perdido o desafio. Gretchen, então, disse que na manhã seguinte, seu marido havia sido desrespeitado pelo colega.

— Quando terminou a prova, nós entramos num camarim. Nesse camarim estava eu, o Carlos, o Jorge e a Laura. E eles resolveram que não iam contar que tinha ganhado a prova. Entre não contar e mentir tem uma distância grande. Jorge disse que não cumpriu a prova e aí nesse momento meu marido foi com toda a educação perguntando porque Jorge estava com a mão machucada. Não entendi por que, mas Jorge enfiou a mão na cara dele e mandou ele calar a boca. Não vou admitir isso.

Na ocasião, Gretchen perdeu a compostura e começou a discutir com Jorge. Ela contou que pensou até em desistir da competição.

— Eu não gosto que mexam com os meus, então, tive aquele momento de raiva, porque houve um desrespeito com o meu marido, eu não admito nem com meu marido, nem com os meus filhos, nem com a minha família. Aliás, quem me conhece sabe disso.

E ela seguiu se defendendo.

— Toda ação tem sua reação. Eu não sou surtada, eu simplesmente reagi a atitude que eles tiveram com o meu marido. De repente, se ele tivesse feito comigo, eu já tivesse até esquecido, porque eu até esqueço das coisas. Perdoou muito fácil, deixou para lá e no dia seguinte já nem lembro mais. Fez comigo, ok, mas não vai fazer com os meus, porque é da minha personalidade. Eu sempre fui assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *