Globo tira ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’ do ar durante as Olimpíadas

O programa “Vídeo Show” já passou por diversas turbulências este ano. Teve Maíra Charken que desapareceu da bancada do programa, Ana Paula Renault que sumiu da atração e despertou a revolta dos fãs e Otaviano Costa que foi bastante criticado ao falar a palavra traveco durante a apresentação do programa. Nesta segunda-feira (30), mais uma novidade surgiu sobre a atração: durante as Olimpíadas, o programa ficará fora do ar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo quer priorizar o esporte. Por isso, vários profissionais serão movimentados por ela, e eles ajudarão na cobertura direta do evento aqui e fora do Brasil, através de seus correspondentes. Tudo para mostrar como o mundo vai acompanhar as principais competições. Para não ter problemas com a programação, o que for necessário derrubar para privilegiar a Olimpíada será derrubado. Sendo assim, as exibições do “Vídeo Show” e da “Sessão da Tarde” estarão suspensas durante esse período.

Em 14 de março, Maíra parecia estar vivendo um sonho quando estreou à frente do programa ao lado de Otaviano Costa e nem ficou incomodada com a gafe de Rodrigo Santoro ao chamá-la de “Maiara” em sua estreia. Porém, o público não recebeu muito bem a substituta de Monica Iozzi. Depois de um tempo, a loira deixou a apresentação. Ela até fez reportagens para o programa, mas acabou deixando a atração.

1528083-durante-as-olimpiadas-video-show-e-s-950x0-2 (1)

Por Carmen Lúcia/ Pureople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *