Gaby Spanic anuncia novos passos e fã responde que ela é mais bonita “ao natural”

gabyspanicGaby Spanic, atriz venezuelana famosa por ter atuado na novela mexicana A Usurpadora, fez uma post no Instagram para anunciar seus novos passos na carreira. “Bom dia, meus anos. Esta semana, finalizo meu livro de receitas. Ainda neste ano, vocês o terão nas mãos as minhas receitas”disse a atriz.

Após o post, ela recebeu uma verdadeira chuva de elogios dos fãs que a chamaram de “linda” e “charmosa”. Um seguidor, no entanto, criticou as supostas interferências estéticas já feitas por Gaby: “Você parece mais bonita com maquiagem natural”.

Embora a imprensa mexicana já tenha noticiado qyue Gaby passou por várias cirurgias plásticas, ela nega: “Só coloquei peito”, disse em entrevista para QUEM durante sua mais recente vinda ao Brasil,. A atriz afirmou ainda que a interferência estética foi feita no início dos anos 1990. “Fiz na época em que fui Miss Venezuela, em 1992”.

Questionada se faria novas plásticas, ela disse não descartar a possibilidade. “Só quando fizer uns 50 (risos)”, afirmou Gaby, que tem 42 anos. Com o corpão em ótima forma, ela costuma apostar em look decotados.

Gaby Spanic caracterizada como a vilã Paola Bracho (Foto: Divulgação)
Gaby Spanic caracterizada como a vilã Paola Bracho (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *