Francinne lança “Aceleradinha” com MC Zaac

A cantora Francinne resolveu apostar forte nos “feats”. Depois de regravar um grande sucesso dos anos 90, “Rebola na Boa” – com participação de ninguém menos que Gretchen, a loira acaba de lançar sua nova colaboração, com um dos nomes mais importantes do funk brasileiro, MC Zaac, de músicas de sucesso como “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, que hoje somam mais de 450 milhões de visualizações no Youtube.

Francinne convidou pessoalmente MC Zaac para colaborar em “Aceleradinha”, que foi composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Mastiksoul e a participação de Zaac, também na composição. “Estou muito feliz com essa parceria, Francinne é uma pessoa incrível e essa música tem tudo pra ser estouro!”, conta Zaac. 

A produção de “Aceleradinha” é uma parceria entre Umberto Tavares e Mister Jam, do inicio de 2019 e surgiu à partir da ideia original do produtor português Mastiksoul. A faixa celebra dois ritmos bem brasileiros e que estão em alta no mercado: o funk 150 BPM e o Brega Funk – sonoridades que figuram entre as mais ouvidas do país, no último ano. 

Essa mistura de sons faz parte do projeto musical de Francinne, que aposta na brasilidade para seu novo trabalho. “Venho preparando “Aceleradinha” desde o inicio do ano, com meus produtores, checando cada detalhe com carinho e a participação do MC Zaac foi o tempero que faltava nessa mistura de ritmos brasileiros. Estava aguardando ansiosa pelo lançamento desse single!“, completa a cantora. 

O videoclipe de “Aceleradinha”  foi dirigido por Lucas Romor, que concorre ao Grammy Latino pela direção do clipe de “Se Joga” (Nego do Borel) e foi lançado no canal do Youtube de Francinne.  

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=uLmUBS-I8Zc

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Robert Thompson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *