Fox Premium se engana e coloca legenda pornô em episódio de “Outlander”

Quem possui o canal Fox Premium e não sabe inglês tomou um susto ao assistir um episódio da série “Outlander”. Tudo porque o canal fez uma troca bem errada das legendas usadas no episódio.

Os que acompanharam a sequência, que tem cenas retratadas no século 18, se sentiram no mínimo envergonhado com a tradução: o canal pago acabou se enganando e colocando legendas de “The Girlfrend Experience”, um programa erótico.

Internautas não perdoaram o erro do canal pago

Não demorou para que internautas começassem a zombar da situação. “Fox premium fracassou miseravelmente hoje ao tentar passar Outlander. Obrigada por estragar meu sono”, disse uma usuária. “Eu tô morrendo que domingo na Fox eles exibiram um EP inédito de Outlander com legenda de filme pornô”, comentou outra telespectadora.

Após perceber o erro, a Fox emitiu nota se desculpando pelo ocorrido:

“A FOX pede desculpas a todos os fãs de Outlander por exibir legendas da série The Girlfriend Experience durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada de Outlander, ontem, no canal FOX Premium 1. Lembramos que o 9º episódio, The Doldrums, será transmitido corretamente hoje às 20h30 e amanhã [terça-feira, 14] às 23h55 no canal FOX Premium 1, além de nova reprise no dia 17 de novembro às 23h55 no mesmo canal e em breve nosso aplicativo. Acompanhe nossos redes sociais para saber novidades de nossas séries”.

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *