“Foi Né”, de Danilo Bottrel, é a 16ª mais tocada nas rádios do país

Hit gravado ao vivo em Escarpas do Lago caiu no gosto do público e está entre as músicas mais executadas no Brasil

O cantor sertanejo Danilo Bottrel comemora o sucesso do seu trabalho. Após o lançamento do CD e DVD gravados Ao Vivo em Escarpas do Lago, a primeira música de trabalho do álbum, “Foi Né”, canção composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio, já alcança a 16ª posição entre as mais tocadas do país, de acordo com a Crowley. A letra traz romantismo e a levada do sertanejo que já faz parte do estilo inconfundível e único do artista.

Além desta primeira faixa que está sendo trabalhada nas rádios, o álbum Danillo Bottrel – Ao Vivo em Escapas do Lago traz grandes surpresas para os fãs. Nomes de peso do sertanejo nacional, como, a dupla João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical do trabalho e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e Roberta Miranda fazem participações especiais no trabalho.

A faixa “Foi Né”, do DVD gravado ao vivo em Escarpas do Lago também já está disponível no canal oficial de Danilo Bottrel no Youtube: www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko&feature=youtu.be
Foi Né (Caco Nogueira / Gustavo Protasio)

Não! Ela não deve ter ficado com ninguém
Mas, se ela ficou, você ficou também
Perdoa!
Daqui pra frente a vida é outra
Ela voltou, e voltou jogando bem
Melhor, cheia de novidades
Mas fica de boa!
Daqui pra frente a vida é outra
Só não procura muito
Porque quem procura acha
Melhor fingir demência que no ruim você empata
Mas foi, né?
“Cê” sabe que foi, né?
Foi “procê” ver que não é só você que quer
Mas foi, né?
“Cê” sabe que foi, né?
Agora vira homem, dá valor nessa mulher

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais

Facebook: www.facebook.com/danilobottrelcantor
Instagram: @danilobottrel
Youtube: www.youtube.com/user/danilobottrel
Site oficial: www.danilobottrel.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *