Florinda Meza posta vídeo revivendo personagem de sucesso

A atriz mexicana Florinda Meza – viúva do comediante Roberto Gómez Bolaños e que fez sucesso na pele de Dona Florinda na série “Chaves” – divulgou nesta quarta-feira (26) um vídeo no qual volta a interpretar Lady Chimoltrufia.

Criada há décadas, a personagem originalmente aparecia em um dos quadros do programa “Chespirito”, estrelado por Bolaños. A esquete se chamava “Los caquitos (El Chómpiras)”. Dentre as outras atrações de “Chespirito”, estavam o próprio “Chaves” e “Chapolin”.

“Promessa é dívida. Agora sim, vejam a #LadyChimoltrufia em ação”, escreveu a atriz no Twitter. O vídeo, de 4 minutos 43 segundos de duração, é o primeiro da atriz no site.

Em outra mensagem, ela escreveu: “Obrigada por seus belos comentários. #LadyChimoltrufia se sente muito emocionada. E eu, feliz de poder estar perto de vocês. Amo vocês”.

No canal, Florinda explica a seus seguidores que “esta é a primeira parte da entrevista com #LadyChimoltrufia”.

“É só uma pequena amostra deste grande personagem. Se quiser saber o que aconteceu com seu marido e todos seus amigos, não perca o segundo episódio.”

A atriz de 67 anos admitiu há alguns meses que tinha vários projetos parados porque não havia superado a morte de seu marido, em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.

A atriz mexicana Florinda Meza no vídeo em que reapareceu como Lady Chimoltrufia, divulgado nesta quinta-feira (27) no YouTube (Foto: Divulgação)
A atriz mexicana Florinda Meza no vídeo em que reapareceu como Lady Chimoltrufia, divulgado nesta quinta-feira (27) no YouTube (Foto: Divulgação)

Fonte:G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *