Flávia Alessandra nega ser ‘casal modelo’ com Otaviano Costa: ‘Altos e baixos’

A intérprete de Sandra em ‘Êta Mundo Bom!’ contou à revista ‘Estilo’ que ela e o marido têm ‘pavor do rótulo’ de casal margarina

A relação de Flávia Alessandra, a ambiciosa Sandra de “Êta Mundo Bom!”, e Otaviano Costa conquista os fãs do casal: no entanto os dois estão longe de ter uma relação perfeita, garante a atriz em entrevista à revista “Estilo”,afastando o rótulo de casal margarina, assim como já fez Angélica e Luciano Huck.

1362409-flavia-alessandra-950x0-2
Flávia Alessandra afirma, em entrevista à revista ‘Estilo’ divulgada nessa terça-feira, 01 de março de 2016, que rejeita título de ‘casal modelo’ em casamento com Otaviano Costa © Divulgação, André Nicolau/Revista Estilo

“Estamos longe de ser um casal de comercial de margarina, como muita gente acredita. Sou muito feliz no meu casamento, mas eu e o Otaviano temos pavor do rótulo de casal modelo. Somos um casal como outro qualquer, com seus altos e baixos e suas desa­venças. Casal que briga e que volta. Nós dois temos muita personalidade e somos muito teimosos”, explicou a artista, que recentemente entregou que o marido é o mais ciumento na relação.

E se no casamento a palavra de ordem é construir, na carreira, Flávia quer justamente o contrário. “Gostaria de fa­zer mais cinema e interpretar papéis mais underground. Às vezes, as pessoas acham que a gente quer manter um padrão de beleza, mas eu adoraria surgir ‘desconstruída’ na tela”, explica a mãe de Giulia Costa, com 16 anos recém-completados, e Olívia, de 5,flagrada em passeio ao lado da atriz dias atrás.

Flávia Alessandra se diverte ao lado de Otaviano Costa
Flávia Alessandra se diverte ao lado de Otaviano Costa

Horóscopo influencia estilo

Sempre clicada em looks cheios de personalidade – na coletiva de imprensa da trama das seis, por exemplo, a atriz usou um longo de R$ 25 mil – a artista contou que sua relação com a moda por ser explicada por seu signo, Gêmeos.

“Como boa geminiana, o que irei vestir no dia está muito ligado ao humor com que eu acordei. Se levantei esportiva, romântica ou rock’n’roll”.

(Por Marilise Gomes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *