Flausino e Sideral fazem show marcante em Varginha e levam público ao delírio

A noite dessa quarta-feira (18/10) em Varginha foi de muito Rock ‘N’ Roll, Blues e MPB! Os cantores e compositores Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral fizeram uma apresentação para cerca de 400 convidados no Theatro Capitólio, em Varginha. O show corporativo foi promovido pela Rádio Mais FM – 103,9, da cidade de Alfenas, em comemoração aos 3 anos de atividade da rádio.

Os irmãos alfenenses estavam se sentindo em casa, como mesmo afirmavam a todo momento do show. Familiares, amigos e um grande público presenciaram o show da turnê “Flausino e Sideral cantam Cazuza”. A dupla tocou as principais canções do músico Cazuza, falecido em julho de 1990.

Foto: Luiz Valeriano

A apresentação foi marcada por vários momentos como lembranças de histórias que Rogério e Wilson passaram em Varginha: como a primeira vez que ouviram Cazuza com os familiares, assistiram o filme Bete Balanço no Cine Rio Branco, entre outros.

Outro momento marcante do show foi a apresentação da canção “Não Reclamo (Essas canções de amor)”, um poema de Cazuza que ganhou melodia e interpretação dos irmãos. O poema foi gentilmente fornecido para a dupla pela mãe do artista, Lucinha Araújo.

Fonte: Texto de Luiz Valeriano Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *